Arquivo da Categoria: Música

Bolsas Transversais Dorotéia- novas fofuras no pedaço!

  compre agora pelo site Anúncios

Publicado em bike, Bolsas, flores, Música | Publicar um comentário

Bolsa de piano

  Você encontra esta linda  bolsa da Enok Moda Alternativa em nossa loja virtual e em nossos pontos de vendas.

Publicado em Bolsas, Música | Publicar um comentário

Bolsas Pretérito: mais que perfeitas

uma novidade da nova coleção primavera/verão da Enok Moda Alternativa, são as bolsas pretérito. São bolsas tipo malinhas, grandes, super coloridas, com um trabalho super alternativo, descolado e único de patchwork. A mistura das estampas  é surreal e inusitada: temos … Continuar a ler

Publicado em Bolsas, borboleta, Coruja, cupcake, donut, flores, gato, Joaninha, Matrioska, Música | 1 Comentário

Lindas Bolsinhas Transversais

Elas são lindas, fofas, pequenas, não ocupam espaço, cabe tudo que precisamos levar, deixam nossas mãos livres, e são perfeitas pra ir ao mercado, ao shopping, a shows, festivais, pedalar, e tantos outros lugares que costumamos passear no verão. Vamos … Continuar a ler

Publicado em Bolsas, flores, gato, Música, Moda | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Publicar um comentário

Novidade da semana- porta celular e Iphone

Vocês pediram e a gente fez. Muitas cores pra deixar as clientes indecisas..rrsrs  

Publicado em borboleta, caveira - skull, Coruja, cupcake, donut, flores, gato, Joaninha, laço, Matrioska, Música, melancia, Moda, vaca | Publicar um comentário

Novidade da semana- Cores de Mochilas

Oi flores, a  nossa novidade desta semana são nossas lindas mochilas. Tem corujinha, caveirinha, joaninhas, notinhas musicais e cupcakes coloridos. vamos conferir?     e aí curtiram? Adoráveis e fofas neh! vcs encontram estas mochilinhas em nossos pontos de vendas e na … Continuar a ler

Publicado em Bolsas, caveira - skull, Coruja, cupcake, Joaninha, Música, Mochilas | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Publicar um comentário

Bolsa Laptop de Piano

Este é o novo lançamento da Enok Moda Alternativa e a bolsa está disponível  na loja virtual e nos pontos de vendas

Publicado em Bolsas, Música, Moda | Etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 1 Comentário