Gatinhos gordinhos e coloridos

é fato! quem gosta de gatos, gosta muito.

Geralmente ou a pessoa ama ou odeia, e quem tem gato não consegue ter um só.

Não importa de é branquinho, pretinho, malhadinho, de raça ou vira-lata, eles conseguem nos conquistar

 

nós também amamos este bichano e estamos lançando uma novidade para as viciadas em gatos: mais uma linda bolsa da Enok Moda Alternativa

 

Você encontra esta bolsa na nossa loja virtual e em nossos pontos de vendas

Sobre Enok Moda Alternativa

A Enok é uma empresa de bolsas e acessórios artesanais. Desenvolve uma linha de produtos com desing moderno, divertido e alternativo.
Esta entrada foi publicada em Bolsas, gato. ligação permanente.

Uma resposta a Gatinhos gordinhos e coloridos

  1. TANIA MARIA DE ANDRADE diz:

    Vc me descreveu…eu amo gatos e não consigo ter um só…tenho 4, fora os que eu cuido na rua…e é assim tbm com os acessorios com temas felinos…já tenho a bolsinha fofa p/celular..agora vou na feirinha pra comprar o que mais tiver com as estampas…pode me aguardar,,e parabéns seus trabalhos são lindos e fofos….amei!

Deixe uma Resposta

