Amélie Poulain em forma de Bolsa

 

O filme conta a história de Amélie, uma menina que cresceu isolada das outras crianças. Isso porque seu pai achava que Amélie possuia uma anomalia no coração, já que este batia muito rápido durante os exames mensais que o pai fazia na menina. Na verdade, Amélie ficava nervosa com este raro contato físico com o pai. Por isso, e somente por isso, seu coração batia mais rápido que o normal. Seus pais, então, privaram Amélie de frequentar escola e ter contato com outras crianças. Sua mãe, que era professora, foi quem a alfabetizou até falecer quando Amélie ainda era menina. Sua infância e a morte prematura de sua mãe influenciaram fortemente o desenvolvimento de Amélie e a forma como ela se relacionava com as pessoas e com o mundo depois de adulta.

Após sua maioridade, mudou-se do subúrbio para o bairro parisiense de Montmartre, onde começou a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro de seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador do apartamento. Decide procurá-lo e entregar o pertence ao seu dono, Dominique, anonimamente. Ao notar que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e remodela sua visão do mundo.

 

A partir de então, Amélie se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Ela ganha aí um novo sentido para sua existência. Em uma destas pequenas grandes ações ela encontra um homem. E então seu destino muda para sempre.

 

Le fabuleux destin d’Amélie Poulain é um  filme que se revelou um dos maiores fenômenos da história recente do cinema francês dirigido por Jean-Pierre-Jeunet e estrelado pela irresistível Audrey Tautou, de 23 anos, Amélie em 2001.  Teve cinco indicações ao Oscar, uma indicação ao Globo de Ouro e ganhou dois prêmios no BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Roteiro Original e Melhor Desenho de Produção.  e estrelado pela irresistível Audrey Tautou, de 23 anos, Amélie

 

Uma homenagem aos fãs deste belo filme, que nos faz rir e emocionar, a Enok Moda Alternativa lança a bolsa da Amelie Poulain. Nela fizemos um mix de patchwork em tons de azul, vermelho e verde, com desenho de livre interpretação em feltro:

 

Você encontra esta linda bolsa em nossos pontos de vendas e na loja virtual

Anúncios

Sobre Enok Moda Alternativa

A Enok é uma empresa de bolsas e acessórios artesanais. Desenvolve uma linha de produtos com desing moderno, divertido e alternativo.
Esta entrada foi publicada em Amelie Poulain, Bolsas com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Amélie Poulain em forma de Bolsa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s