Dica Cultural- Exposição da Tarsila do Amaral no CCBB

Exposição leva o título de: Tarsila do Amaral – Percurso Afetivo Primeira exposição individual nos últimos 40 anos no Rio de Janeiro de uma das mais importantes e emblemáticas artistas brasileiras. Tarsila do Amaral tem seu nome registrado na história da arte brasileira como uma vanguardista com presença marcante no Modernismo Brasileiro envolvendo-se de forma direta nos movimentos Pau-Brasil e Antropofágico. A exposição vai até o dia 29 de abril. O CCBB-Rio de Janeiro fica na Rua Primeiro de Março, 66 – Centro A entrada é franca funciona de terça a domingo das 10h as 21h Entre as 85 obras, não dá pra deixar de perceber a falta que faz o “Abaporu” (de 1928), a mais conhecida obra da pintora, que não foi cedida pelo colecionador argentino Eduardo Costantini para a mostra. Mas a Enok faz uma homenagem a pintora e lança uma linda bolsa, em patchwork, da tela do Abaporu, em sua nova coleção. A bolsa deve ser lançada entre maio e junho. Mas trazemos uma prévia da novidade para vocês:

Anúncios

Sobre Enok Moda Alternativa

A Enok é uma empresa de bolsas e acessórios artesanais. Desenvolve uma linha de produtos com desing moderno, divertido e alternativo.
Esta entrada foi publicada em Bolsas, Cultura e arte, Tarsila do Amaral - Abaporu com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s